Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SIMPATIAS PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO EMPREGO



PARA QUEM ESTÁ PROCURANDO EMPREGO

Está muito difícil, hoje dia, de encontrar um bom trabalho. Se você tem tentado inutilmente, talvez precisa da poderosa ajuda de uma simpatia muito forte.

Em uma folha de sulfite, escreva de próprio punho uma carta falando sobre o emprego que você gostaria de ter. Dobre o papel duas vezes e coloque dentro de um envelope, juntamente com uma foto sua ¾ e uma moeda de qualquer valor. Enterre num vaso de comigo-ninguém-pode.

Em seguida, acende uma vela preta e deixe queimar ao lado da planta onde você enterrou as cartas. Ainda nesta mesma semana, você vai ter uma ficha aprovada e vai ser chamado para uma entrevista e contatado para um bom cargo.

PARA NÃO PERDER UM BOM EMPREGO

A situação da sua empresa não anda bem e você está ameaçado de perder seu emprego? Não facilite e trate de se proteger, fazendo a seguinte simpatia.

Escreva o nome do seu patrão em um pedaço de couro de porco curtido e deixe por uma semana dentro de uma bíblia sagrada, na página que contém o Salmo 92, junto com uma moeda dourada.

Decorrido esse tempo, pregue o pedaço de couro em uma árvore bem alta, com o nome de seu chefe voltado para o tronco da árvore, usando sete pregos para isso. Enterre a moeda embaixo desta mesma árvore.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conseguir Um Emprego:Poderes de são Cipriano, eu (... ) vou conseguir de imediato o emprego que estou precisando,são Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato. O emprego que tanto espero surja agora sem demora pelos poderes de são Cipriano eu vou receber um ligação muito importante de um emprego que tanto espero estará em minhas mãos, publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir o emprego que preciso que preciso,vou receber um ligação marcando uma entrevista para trabalhar durante o dia. Amém. Obs.apos fazer esta oração, você deve publicar de imediato para seu nome ser notado em troca de conseguir o emprego, para realizar meus desejo