Seguidores

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Confira três feitiços para um homem se apaixonar


Feitiço com maçã


Para esse feitiço você precisará de uma maçã, mel, sal, um pano branco, papel e caneta. Corte a maçã na horizontal, de forma que fique uma tampa em cima, em seguida, retire todo o seu miolo e deixe-a como se fosse um pequeno caldeirão. Pegue o papel e escreva seu nome, o do amado e a data de nascimento dos dois. Ponha-o dentro da maçã, cubra com mel e coloque uma pitada de sal. Depois, feche a maçã, envolva-a com o pano branco e dê um nó. Deixe a maçã envolvida com o tecido em sua casa por 2 dias e depois jogue fora.
Feitiço com banana e mel


Pegue um papel em branco e escreva o nome completo do seu amado. Coloque uma banana em cima do papel, corte-a ao meio e jogue mel por cima de tudo. Espere 15 dias e descarte. Basta ter paciência e aguardar o resultado.
Feitiço com papel vermelho


Pegue um papel vermelho e escreva o nome dele. Ponha água em uma panela e espere ferver. Em seguida, coloque o papel na água e fale lentamente: "Como essa água ferve, quero que nosso amor ferva". Logo depois, coloque o papel em um lugar que ninguém mais veja.


O Astrocentro aconselha que, independente da simpatia que escolher, mantenha esse segredo guardado e não conte para ninguém. Essa é a chave para que a simpatia dê certo. Tenha paciência e aguarde que os bons ventos trarão o amor que tanto deseja para seus braços.

Nenhum comentário: