Seguidores

terça-feira, 18 de agosto de 2009

SIMPATIAS DO CIGANO WLADIMIR




PARA SONHAR COM A PESSOA AMADA

Tem gente que, uma vez apaixonada, nao dá mais sossego para a pessoa que ama. Quer monopolizar toda a atençao dela e, como se isso nao bastasse, nos sonhos deseja compartilhar da sua presença. Sao coisas do amor, sempre muito exigente e muito possessivo. Se é isso que acontece com voce, nao se aborreça, porque nao é a única pessoa com esse sentimento.

Ao invés disso, faça uma simpatia para compartilhar seus sonhos com quem voce ama. É simples.

Coloque uma panela de ferro com tres litros de água para ferver. Quando entrar em ebuliçao, ponha dentro uma peça de roupa da pessoa amada e deixe por sete minutos.

Retire essa peça e acrescente um resto de água que ela tenha deixado num copo, uma colher de mel, uma de açúcar, raspas de noz moscada, lascas de canela e sete cravos da índia.

Deixe ferver por mais sete minutos. Após isso, coloque uma fronha sua dentro da panela, retire do fogo e tampe. Quando esfriar, leve para secar ao sol.

Coloque essa fronha no travesseiro no momento em que voce for se deitar. No dia seguinte, quando acordar, retire-a e guarde-a numa gaveta, junto com alguma peça de roupa ou objeto de cor vermelha.

PARA FAZER UM TALISMA DO AMOR

Antigamente, as mulheres preparavam ou mandavam preparar talismas para o amor, cujo objetivo era atrair um homem, que passaria a notar de imediato os encantos dessa mulher, nao raro se apaixonando por ela.

Hoje em dia muitas mulheres ainda se utilizam deste expediente. O segredo é o ingrediente básico desta simpatia.

MATERIAIS

Um pedaço de veludo vermelho

Agulha e linha vermelha

Uma sempre-viva

Um pedaço de papel branco e uma caneta

MODO DE FAZER

Costure com agulha e linha vermelha um pedaço de veludo também vermelho, fazendo um saquinho, sem dar nenhum nó ou arremate na costura. Dentro ponha uma sempre-viva tomando o cuidado de verificar se nao há formigas ou insetos nessa flor. Por fim, acrescente um pedaço de papel com o nome do homem escrito nos cantos e os seguintes versos no centro:

Sempre viva como a flor
Nao por orgulho ou vaidade
Com meu talisma do amor
Aguardo a felicidade.

Acabe de costurar o saquinho, fechando a abertura, sem arrematar ou dar nó na linha. A agulha e a caneta podem ser usadas normalmente. Jogue em água corrente o que sobrou da linha.

Carregue-o sempre consigo, em contato com seu corpo, quando for sair para passear ou para se divertir.

Observaçao: Todas as variaçoes desta simpatia recomendam que voce nao o mostre a ninguém nem diga que fez esta simpatia.

PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Se voce sente que ama verdadeiramente uma determinada pessoa e quer faze-la se interessar por voce, mas nao sabe como, recorra a seguinte simpatia e veja como as coisas começarao a acontecer para voce.

Pegue um pedaço de veludo ou seda vermelho, formando um retângulo e com uma agulha de costura virgem e linha vermelha costure o tecido, fazendo um saquinho.

Dentro ponha tres galhinhos de arruda e tres de alecrim, juntamente com uma foto da pessoa desejada. Termine de fechar, mas nao de nenhum nó no arremate. Simplesmente continue alinhavando ao redor do saquinho até a linha terminar. Nenhum pedaço deve sobrar nem ser jogado fora.

Guarde esse talisma numa caixa de madeira e nas sextas-feiras de Lua Cheia, tente se aproximar dessa pessoa e conversar, mas sempre e só após as nove horas da noite. Se nao der certo na primeira vez, nao se aborreça nem se impaciente. Insista, se a pessoa valer a pena.

Observaçao: Uma das virtudes dessa talisma é a de abrir os olhos de seu portador, impedindo-o de se entusiasmar pela pessoa errada. Usando-o, seu portador terá sensibilidade para perceber se aquela é ou nao uma escolha acertada.

PARA SABER SE ESTÁ SENDO TRAÍDO(A)

Tem gente que sofre e se angustia terrivelmente com essa possibilidade. Ama tanto e com tanto desprendimento que acaba se atormentando inutilmente, na maioria das vezes.

Muitas tem usado esta simpatia e se tranqüilizado definitivamente, pois, segundo os registros até agora anotados, é infalível.

Dilua tres colheres de mel num copo de água. Estenda um lenço branco de seda sobre um espelho, numa mesinha de cabeceira o lado de sua cama. Coloque no centro uma fotografia da pessoa amada e sobre a foto, coloque o copo de água com um botao de rosa vermelha dentro,

Monte sua simpatia numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Se o botao se abrir e a rosa se mantiver linda, seu amor nao corre riscos. Se o botao fenecer e pelo menos uma pétala cair, voce corre risco de ser traído(a). A quantidade de pétalas que caírem demonstrarao o grau desse risco.

PARA AFASTAR PROBLEMAS NO AMOR

Muitas pessoas só querem amar e poder usufruir desse amor em paz, sem problemas, intromissoes, interferencias ou empecilhos de toda ordem.

Surgem muitas vezes os mais variados problemas para atrapalhar, deixando infelizes duas pessoas que mal nenhum estao fazendo. Pelo contrário, cada uma faz um bem enorme a outra e isso é o importante. Se por acaso isso vem acontecendo com voces, façam juntos a seguinte simpatia.

Numa sexta-feira de Lua Minguante, as seis horas da tarde, deixe de molho numa bacia com vinagre e sal grosso uma taça de cristal. As nove horas, retire a taça e deixe-a no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manha seguinte, após o sol nascer. Encha a taça com água limpa e fresca e bebam, voce e a pessoa amada, alternando os goles, até esgotarem o conteúdo da taça. Quando isso acontecer, segurando-a juntos, joguem-na contra a pedra, quebrando-a. Recolham os cacos e enterrem num canto de muro, pondo sete pedras por cima.

PARA REATAR UM AMOR PERDIDO

Nao há um registro sério de simpatia para reatar um amor desfeito que nao inclua uma advertencia a quem dela queira fazer uso. Dois antigos ditados sao muito empregados para isso. Sao:

"Jamais de um passo para trás para tentar recuperar a moeda de prata que deixou cair. Na sua frente pode haver uma de ouro."

"Depois do corte, a cicatriz vai estar sempre ali para recordar a dor da ferida."

Portanto, se voce ainda acha que vale a pena perder a chance de encontrar a moeda de ouro e impedir a lembrança da dor na cicatriz, tente a seguinte simpatia:

Numa sexta-feira de Lua Cheia, que seja um dia par do mes, após as nove horas da noite, forre com uma toalhinha ou com um lenço o peitoril de sua janela, ponha ali a fotografia de seu ex-amor, de corpo inteiro e sorrindo, com a estampa voltada para cima.

Coloque sobre ela um pires com uma gela branca e acenda-a vela. Espalhe o mel ao redor da vela e depois derrame a água benta até a borda do pires.

Após a vela queimar-se, recolha o lenço, a foto e o pires e deixe tudo sob sua cama, até a pessoa voltar. Quando isso acontecer, enterre tudo junto a uma árvore alta, frondosa e saudável. Regue com água adoçada com mel toda sexta-feira de Lua Cheia.

Observaçao: Uma recomendaçao importante ao realizar esta simpatia é todo o cuidado que se deve tomar, quando se usa o fogo. Outro detalhe importante é observar se a vela nao se apaga durante a simpatia. Se isto acontecer, estará demonstrando o erro que resultará da persistencia. Reflita sobre isso.

PARA GARANTIR FIDELIDADE

Algo que ninguém tolera é repartir a pessoa amada, como se fosse possível repartir amor, afeto ou carinho como quem reparte fatias de um bolo.

O amor é e sempre será egoísta por sua própria natureza. Quando duas pessoas se amam, nao pode haver uma terceira entre eles. Isso incomoda, provocando lágrimas e sofrimento.

Como prevenir sempre foi a alma do negócio, aqui está uma simpatia poderosa para esse fim.

Compre uma toalha de rosto branca e borde nos cantos, com linha vermelha, as letras do primeiro nome dele e do seu, entrelaçando-as.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, convide-o para fazer amor, mas antes tomem uma a garrafa de vinho. Quando terminarem, de a toalha para ele se limpar, depois faça o mesmo voce.

No dia seguinte, logo após o sol nascer, abra um buraco a sombra de uma árvore bem alta e viçosa, embrulhe a garrafa na toalha e enterre-a de boca para baixo, sem a rolha.

PARA MULHER INTRANSIGENTE

Há homens que sofrem nas garras de mulheres intransigentes, briguentas e chatas, que os mantem na rédea curta, controlando suas vidas como verdadeiras bruxas.

Para um homem numa situaçao dessas, a soluçao seria se separar dela, mas o que complica tudo, na maioria das vezes, é que ele a ama. Se é esse o seu caso, recorra, entao, a uma simpatia para torná-la mais agradável.

Na primeira noite da Lua Minguante, entre seis e nove horas da noite, coloque, no verso de uma fotografia dela de corpo inteiro um pedaço de casca de cascavel, amarrando em seguida com um pedaço de fita amarela, formando uma cruz e arrematando com um nó cego.

Deixe num local alto, acima da cabeça dela, sob o salto de um sapato seu, por sete dias, depois lambuze com mel e jogue em água corrente.

PARA SER AMADO(A)

É difícil, muitas vezes, conseguir se declarar para alguém ou fazer alguém entender que se está apaixonado por ela. É um bloqueio interessante que, por mais que a pessoa tente, nao consegue quebrá-lo. Por isso muitas usam uma simpatia e esta é indicada para isso.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, de preferencia de frente para a Lua, pegue uma foto sua e outra da pessoa, de frente e de corpo inteiro, junte-as cara a cara e enrole um pedaço de fita vermelha, formando uma cruz. Embrulhe com um lenço vermelho e deixe sob o seu travesseiro nessa noite.

Na noite seguinte, retire a fitas e deixe as fotos de frente, embrulhadas no lenço, sob seu travesseiro, por sete dias. Leve a fita consigo e peça para a pessoa cortá-la ao meio, amarrando metade no seu pulso esquerdo. A outra metade deverá ser amarrada por voce no pulso esquerdo dele.

Tudo ficará mais fácil a partir de entao

5 comentários:

Anônimo disse...

Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de C.L.D.S você, E.M.D.C., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que E.M.D.C, não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de C.L.D.S, Que seu corpo queime de desejo por mim C.L.CD.S., Que seu desejo por mim C.L.D.S. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você E.M.D.C. sinta prazer, somente eu C.L.D.S. terei esse poder sobre você E.M.D.C. Que ele E.M.D.C. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim C.L.D.S. , POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele E.M.D.C procure a mim C.L.D.S., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE E.M.D.C. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM C.L.D.S.ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo C.L.D.S., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele E.M.D.C.sentir por C.L.D.S.. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER E.M.D.C.HOJE, AGORA E SEMPRE para mim C.L.D.S.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

Anônimo disse...

Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de T.C.A.C você, R.A.G.D., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que R.A.G.D., não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de T.C.A.C, Que seu corpo queime de desejo por mim T.C.A.C, Que seu desejo por mim C.L.D.S. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você R.A.G.D.. sinta prazer, somente eu T.C.A.C terei esse poder sobre você R.A.G.D.. Que ele R.A.G.D. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim T.C.A.C, POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele R.A.G.D. procure a mim T.C.A.C, a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE E.M.D.C. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM T.C.A.C ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo T.C.A.C, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele R.A.G.D.sentir por T.C.A.C. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER R.A.G.D. HOJE, AGORA E SEMPRE para mim T.C.A.C.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

Anônimo disse...

Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de T.C.A.C você, R.A.G.D., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que R.A.G.D., não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de T.C.A.C, Que seu corpo queime de desejo por mim T.C.A.C, Que seu desejo por mim C.L.D.S. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você R.A.G.D.. sinta prazer, somente eu T.C.A.C terei esse poder sobre você R.A.G.D.. Que ele R.A.G.D. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim T.C.A.C, POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele R.A.G.D. procure a mim T.C.A.C, a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE E.M.D.C. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM T.C.A.C ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo T.C.A.C, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele R.A.G.D.sentir por T.C.A.C. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER R.A.G.D. HOJE, AGORA E SEMPRE para mim T.C.A.C.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

Anônimo disse...

Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de N.M.C.O você, C.I.O, vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que C.I.O., não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de N.M.C.O, Que seu corpo queime de desejo por mim N.M.C.O, Que seu desejo por mim C.I.O. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você C.I.O. sinta prazer, somente eu N.M.C.O. terei esse poder sobre você C.I.O.. Que ele C.I.O. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim N.M.C.O., POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele C.I.O. procure a mim N.M.C.O., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE C.I.O. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM N.M.C.O. ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo N.M.C.O., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele C.I.O..sentir por N.M.C.O. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER C.I.O. HOJE, AGORA E SEMPRE para mim N.M.C.O.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

Anônimo disse...

Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de N.M.C.O você, C.I.O, vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que C.I.O., não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de N.M.C.O, Que seu corpo queime de desejo por mim N.M.C.O, Que seu desejo por mim C.I.O. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você C.I.O. sinta prazer, somente eu N.M.C.O. terei esse poder sobre você C.I.O.. Que ele C.I.O. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim N.M.C.O., POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele C.I.O. procure a mim N.M.C.O., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE C.I.O. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM N.M.C.O. ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo N.M.C.O., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele C.I.O..sentir por N.M.C.O. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER C.I.O. HOJE, AGORA E SEMPRE para mim N.M.C.O.Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…
4 de março de 2012 13:00