Seguidores

terça-feira, 18 de agosto de 2009

SIMPATIAS-CIGANO WLADIMIR





PARA SE LIBERTAR DE UM AMOR

Num domingo, antes das sete horas da manha, vá até um bosque onde tenha uma árvore grande e ajoelhe-se diante dela. Levante os braços, olhando para o topo da árvore, e diga tudo que voce está sentindo. Peça aos elementais que habitam aquele local para ajudarem a promover o esquecimento e a libertaçao desse amor. Quando terminar, pegue um pedaço de galho seco dessa árvore e volte para casa. Acenda uma pequena fogueira, usando o pedaço de galho cortado em pedacinhos menores. Quando a chama se levantar, queime nela uma fotografia de seu ex-amor.

PARA ESQUECER UM EX-AMOR

Exorcize os fantasmas de um ex-amor, queimando sete fotografias iguais dessa pessoa numa pequena fogueira. Quando a s chamas se extinguirem, junte todas as cinzas, coloque dentro de um saquinho de tecido preto e vá despachá-lo numa correnteza de rio.

PARA LIVRAR-SE DA SOLIDAO

Numa segunda-feira de manha, encha uma bacia com água limpa e deixe-a ao sol até o meio dia. A bacia deverá ficar sobre a terra para a água receber as energias do sol, da terra e do ar. Ao meio dia em ponto, leve essa bacia para seu banheiro, dispa-se e derrame a água lentamente no alto de sua cabeça, para que ela escorra por todos os lados do seu corpo. Use uma caneca para isso. Repita uma vez por semana, até conseguir encontrar um novo amor. Se estiver muito difícil, acrescente um galhinho de arruda na água da bacia.

PARA ATRAIR UMA MULHER

Para um homem atrair uma mulher, antes de mais nada é preciso que ele nao demonstre o menor interesse por ela, pois assim ela saberá o quanto ele a deseja.

Quanto maior for a indiferença dele, maior será seu desejo por ela e a mulher experiente sabe disso. Para isso, ela precisa estar atenta aos sinais que ele manda, como a maneira de olhar, a inquietaçao que toma conta dele e outros que, em sua sutileza, ela sabe captar com perfeiçao, quando está atenta.

Tudo isso se processa num nível mais ou menos consciente, pois a incerteza é que dá o tempero ideal. Para o homem isso é muito conveniente, porque se acontecer de ser recusado, a indiferença demonstrada será seu escudo e ele sairá da situaçao sem ferimentos em seu orgulho próprio.

Assim, para atrair uma mulher, o homem mostra-lhe indiferença e espera pelos sinais que ela dará em retorno. Os mais clássicos e incontroláveis serao o sorriso, o olhar, o gesto de alisar os cabelos, como quem faz uma carícia, o girar de pescoço para procurá-lo e outros, que o homem precisa saber descobrir.

Após captar esses sinais de aceitaçao, ele deve fazer o seguinte. Postar-se a uma distância de sete passos da mulher e, olhando-a fixo e de frente, caminhar na direçao dela sorrindo, com a mao direita levemente suspensa no ar.

Cumprimentá-la com um aperto de mao firme, mas carinhoso.

PARA ENVOLVER UM HOMEM

Para uma mulher apaixonada, o termo envolver é entendido literalmente. Quando ela se decide por um homem, nada há que a detenha. De seu arsenal de truques e simpatias ela irá sacar, por exemplo, a seguinte simpatia.

Pegar uma peça íntima do homem e envolve-la apertadamente com uma fita vermelha, guardando-a depois dentro de seu travesseiro, numa sexta-feira de lua cheia. A partir disso, iniciar o cerco ao homem em quem está interessada.

Se estiver difícil, enrolar nova fita na peça íntima, desta vez mais apertada que a anterior e ir fazendo assim até conseguir o que deseja.

PARA SE FAZER AMAR

O vinho sempre teve, na magia, um significado todo especial, pois é a bebida que vem de uma fruta com fortes ligaçoes com a terra, mas que flutua acima dela, ao sol e no ar. Além disso, trata-se da mais antiga bebida fabricada pelo homem.

Muito mais do que uma simples bebida, o vinho chega ao requinte de ser considerado um afrodisíaco único, o verdadeiro e sempre cultuado em todo o mundo.

Quando uma mulher quer provocar paixao num homem, nao uma simples paixao, mas algo realmente arrebatador, ela deve dormir com uma garrafa de vinho branco entre suas pernas durante as noites da lua cheia. Após isso, convidar seu escolhido para beber desse vinho encantado.

PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR

Perder um amor é trágico, mas ninguém deve se desesperar, quando perde um grande amor. Tentar, dentro do razoável, reconquistar o amor perdido, pode ser interessante, já que ninguém deve entregar uma guerra sem ter combatido o bom combate.

Se isso nao for possível, ao invés de chorar e de se desesperar, tentando todas as simpatias existentes para ressuscitar o que já está morto, nada melhor do que se apegar ao ditado que diz que nada melhor para esquecer um amor que um novo amor.

Esta simpatia é muito conhecida e usada, indicada especificamente para esses casos.

Primeiramente, pegue uma foto do ex-amor e vá a beira de um rio. Rasgue em pedacinhos essa fotografia e vá jogando-os na água. Em seguida, recolha tres porçoes de areia ou de terra do fundo do rio, deposite em um copo virgem e leve para casa.

A sombra de uma árvore frutífera sem espinhos, junte tres porçoes de açúcar, tres colheres de mel e tres pétalas de rosa vermelha. Faça um buraco junto a raiz da árvore e enterre o copo, cobrindo bem com terra e nivelando o terreno após isso.

Saia a procura de um novo amor. Voce vai encontrá-lo logo.

PARA SER AMADA

Há, no repertório das simpatias para o amor, muitas delas feitas com fitas coloridas. Esta é uma delas, muito interessante.

Sabemos que no amor e na guerra, tudo é válido, pois o objetivo é o mesmo: vencer e conquistar. Se voce quer conquistar alguém, recorra a uma simpatia para isso. É fácil e simples.

Pegue tres fitas de um metro cada, uma vermelha, uma verde e outra branca. Na vermelha, escreva o nome do homem. Na branca, o seu e, na verde, tudo o que deseja dessa relaçao. Pode usar os dois lados da fita.

Em seguida, junte as fitas e de um nó no meio, depois junte as pontas e de outro nó e vá fazendo assim até que nao consiga mais dar nós, que devem ser sempre bem apertados.

Coloque isso dentro de um envelope branco, juntamente com um prego de aço e uma arruela. Enfie tudo no meio de seu colchao.

Observaçao: Para desmanchar esta simpatia, queime as fitas e jogue, em locais diferentes, o prego e a arruela. Nao volte a fazer esta mesma simpatia com outra pessoa.

PARA PROBLEMAS NO AMOR

Há pessoas que nao tem muita paciencia, quando surge algum problema em seu relacionamento, abalando-o. Ignoram que é praticamente impossível que um relacionamento viva em absoluta paz, sem problemas, intromissoes ou interferencias de alguma espécie que vem atrapalhar, deixando infelizes duas pessoas.

Se por acaso isso vem acontecendo com voces, façam juntos a seguinte simpatia:

Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, voce e a pessoa amada deverao sair a rua levando um cesto de madeira. Passem por sete esquinas diferentes na ida e sete esquinas diferentes na volta, sempre de maos dadas, com a mulher do lado de dentro da calçada e o homem do lado da rua.

Ambos estarao segurando a alça do cesto e tudo que encontrarem caído no caminho deverá ser recolhido e posto dentro do cesto, sempre de maos dadas.

Quando retornarem, após terem feito o percurso, jogar todo o conteúdo do cesto em um saco plástico de lixo, juntar um punhado de sal grosso e um pouco de vinagre, amarrando bem a boca do saco em seguida.

O homem deverá levar esse saco até um canto de muro ou de cerca e enterrá-lo, pondo em cima sete pedras. Juntos e de maos dadas, o casal deverá pisar essas pedras para que elas fiquem bem firmes. Se surgir algum novo problema no relacionamento dos dois, jogar vinagre com sal grosso no local.

PARA ESQUECER UM AMOR

Esta simpatia é muito antiga e já relatada em diversos países. Nas receitas dos filtros mágicos, preparados pelos magos e bruxas da Idade Média, havia sempre uma recomendaçao para que o líquido nao fosse todo usado e que um pouco dele fosse guardado para desmanchar o encantamento, quando e se aquele amor se revelasse um engano.

Dessa prática deriva um sem número de simpatias para se esquecer um amor que nao deu certo. Esta é uma delas.

Sirva uma xícara de café ou um cálice de bebida para esse ex-amor, depois guarde esse objeto embrulhado num lenço amarelo. Numa sexta-feira de Lua Minguante, entre as seis e as nove horas da noite, deixe a xícara ou copo de molho numa bacia de alumínio, jogando vinagre, sal grosso e pimenta do reino por cima.

Após esse tempo, retire a xícara ou o copo dali e deixe no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manha seguinte, quando deverá pegar e guardar de boca para baixo. O conteúdo da bacia deverá ser atirado em água corrente.

Quando essa pessoa aparecer na sua casa de novo, de a ela qualquer coisa para beber naquele copo ou xícara. Assim que ela tiver tomado, pegue o objeto e leve-o para um canto de cerca ou de muro, enterrando-o bem fundo, com a boca para baixo. Ponha em cima uma pedra pesada.

PARA SORTE NO AMOR

A senelite ainda hoje é considerada a pedra de sorte do amor, da mesma forma como o era há alguns milenios. Os amantes costumavam se presentear com elas, obedecendo um curioso, mas simbolicamente significativo e mágico ritual.

Antes de mais nada, a pedra era lavada e escovada com uma escova de cerdas naturais, depois posta para secar ao sol, sobre um pano amarelo, feito com fibras naturais, como o linho e a seda.

Depois de alguns minutos, o suficiente para secar a pedra e o tecido, a pedra era embrulhada nesse pano amarelo e guardada. Na terceira noite da Lua Cheia, sem tocá-la com a mao, a pedra era posta na boca, que deveria permanecer fechada por alguns instantes, enquanto a pessoa olhava fixamente a lua.

Após isso, a pedra era devolvida ao pano amarelo, embrulhada de novo, posta num estojo de madeira e presenteada a(ao) amante.

PARA ETERNIZAR UM AMOR

Algumas práticas antigas sao muito pouco divulgadas, já que fazer parte de tratados mágicos que ainda nao vieram a público. Na verdade, o que é mostrado é apenas uma pálida amostra dos segredos e conhecimentos ainda escondidos.

Esta é uma dessas práticas, usadas para eternizar o amor num juramento secreto, feito apenas pelo casal de enamorados. É uma das práticas mais bonitas das artes mágicas do amor.

Numa noite de lua cheia, ao redor de uma fogueira, a mulher trança um anel com fios de seus cabelos. O homem fez o mesmo. Esses anéis sao banhados com vinho e depois seguros com a mao direita. O homem coloca o anel no dedo anular da mulher e ela fez o mesmo com ele. Beijam-se e juram amor eterno com a seguinte fórmula:

JURAMENTO DO AMOR ETERNO

"Juro a rubra rosa dos teus lábios meu amor eterno, ao manto protetor do teu corpo, minha eterna dedicaçao. Ao calor amigo de teus braços juro minha rendiçao, a mágica atraçao de tua pele juro meu carinho. A ti dedicado(a) serei em palavras, pensamentos e atos. Meus olhos jamais conhecerao outros caminhos senao os teus. Minhas maos jamais se estenderao para outra direçao, senao a tua. De ti serei, de corpo, espírito e alma e de meu amor farei o fogo que te aquecerá e minha saliva será o vinho que te embebedará agora e para sempre."

Nada mais conseguirá separá-los a partir de entao, pois custe o que custar, acabarao juntos para cumprir o juramento

4 comentários:

Anônimo disse...

Simpatia para ele te ligar -

Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga: ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar. Publique e confie que ele vai te procurar.

Anônimo disse...

Para o amor voltar. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS… SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de A.F.A. você, J.F.P.F., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Arrepiada! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que A.F.A, não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de J.F.P.F, Que seu corpo queime de desejo por mim J.F.P.F., Que seu desejo por mim J.F.P.F. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você A.F.A. sinta prazer, somente eu J.F.P.F. terei esse poder sobre você A.F.A Que ele A.F.A. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim J.F.P.F , POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, nos destruir qualquer ex-namorada, amiga ou família. Que ele A.F.A. procure a mim J.F.P.F, a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE A.F.A. ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM J.F.P.F. ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo J.F.P.F., fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele A.F.A.sentir por J.F.P.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER A.F.A..HOJE, AGORA E SEMPRE para mim J.F.P.F..Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

Anônimo disse...

EM 40 MINUTOS, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, E IMPORTANTE TER FÉ. QUERO QUE (al) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM,SONHE COMIGO E ACORDE QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (al) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS E CORACÃO E REALIZACAO SEXUAL COMIGO, E que não queira nehuma mulher queira estar comigo abraçado e colado ao meu corpo e cheiro, dançar comigo. Que veja beleza e perfeição apenas em mim. E QUE ELE ME LIGUE IMEDIATAMENTE DIZENDO QUE ESTA SENTINDO A MINHA FALTA E É APAIXONADO POR MIM (mls & al)POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, E A TODO POVO CIGANO, QUE POSSAM VISITAR AGORA O SONO DE(al) ONDE ESTIVER E COM QUEM ESTIVER E FAÇA COM QUE (al) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO(vv)AINDA HOJE,LOGO QUE ACORDAR, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORACAO DE alex PARA QUE NUNCA MAIS SE ESQUEÇA DO MEU BEIJO E !
DO MEU CORPO SINTA-SE EMOCIONALMENTE CARENTE POR MINHA COMPANHIA, E AMOR, FAZEI COM QUE (al) SINTA AGORA UMA necessidade, falta, saudades QUE O FAÇA PERDER O SONO E LIGAR PARA MIM(mls&al). OH GRANDE UNIVERSO FAÇA (al) me ligar AGORA, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (al) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, IMPLORAR MEU AMOR, PEDIR MINHA PRESENÇA E SERÁ DOMINADO POR MIM(mls&al),que se arrependa amargamente de tudo que fez comigo siscando por ai após me deixar em casa e QUE al)SINTA MINHA FALTA e me ligue agora e seja COMO UMA COBRA RASTEJANTE QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS EMOCIONAL, CARENCIA E ROMANCE DE AMOR E TESÃO POR MIM (AGORA PEÇO AO UNIVERSO QUE FAÇA (al) ligar PARA MIM agora, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE SENTE MINHA FALTA, SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE E QUEIRA ME TER IMEDIATAMENTE, COMO UM LEÃO VORAZ E VIRIL, POTENTE E ÁPAIXONADO, consiga me fazer a muçher mais realizada sexualmente do mundo. que SINTA NESTE EXATO!
MOMENTO MUITA FALTA E DOR NO CORAÇÃO DE PAIXÃO E AMOR, TENHA !
A NECESS
IDADE e me ligue agora AMEM. QUANDO ESSA ORAcAO FOR PUBLICADA TERA UMA SURPRESA.

Anônimo disse...

Simpatia para ele te ligar -

Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga: ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar. Publique e confie que ele vai te procurar.