Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Magia da Numerologia


Magia da Numerologia

Aprenda a calcular como será seu ano segundo a numerologia, e o melhor que você pode consultar todo ano, basta trocar o ano em atividade.

É bem simples, você soma o dia e o mês de sua data de nascimento e soma com o ano em atividade, veja o exemplo;

Se você nasceu no dia 09 de outubro, você soma 9 + 10 e em seguida o ano que está, no caso 2011.

Assim; 09 + 10 + 2011 = 2030

E soma novamente; 2 + 0 + 3 + 0 = 5

Seu ano será de número 5!

Veja agora o significado de cada número no ano todo:

Ano 1 – ano para iniciar coisas novas, para fazer mudanças e tomar decisões. Aprenda a caminhar sozinho e alcançará o sucesso segundo os seus méritos.

Ano 2 – evite expor-se demais, e tenha paciência que tudo acontece na hora certa. Compartilhe seus sucessos com os amigos.

Ano 3 – dê grande ênfase à sua vida social, divirta-se e faça novas amizades. Mantenha o bom humor para agradar as pessoas que mais tarde podem revelar-se úteis para o seu progresso.

Ano 4 – desenvolva seus planos e projetos. Cuide da saúde física e financeira. Com o tempo verá que a economia renderá bons frutos.

Ano 5 – cultive novas idéias sem se esquecer das antigas. O ano está cheio de novidades, mas depende de você divulgar suas qualidades e projetos. Muitas mudanças à vista.

Ano 6 – ano que deve ser dedicado à família e à vida no lar. Construa sua casa ou faça uma reforma geral na que possui. Desenvolva seus planos.

Ano 7 – ano favorável aos estudos, ao desenvolvimento dos projetos a médio prazo. Cultive a calma e a paciência. Confie na sua intuição.

Ano 8 – obterá agora os resultados de tudo o que plantou ao longo dos últimos anos. Planeje como será a sua vida mesmo que isso lhe custe algum esforço extra. Você terá de renunciar a algumas coisas ou pessoas.

Ano 9 – desapegue-se das coisas antigas e parta para um novo ciclo. Deixe para trás o que não serve mais. Perdoe os outros e a si mesmo, não guarde ressentimento e inicie uma nova vida, mais realizada e satisfatória.

Nenhum comentário: