Seguidores

sábado, 13 de junho de 2009

CAPÍTULO III -APRENDA A MONTAR O SEU PRÓPIO PATÚA



CAPÍTULO III

ELEMENTOS DE MAGIA

SE UM PATUÁ É UM SAQUINHO, NA CERTA ELE DEVE CONTER ALGO.

E A ESCOLHA DESSES INGREDIENTES TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE. CONFIRA AGORA OS MELHORES ELEMENTOS PARA COLOCAR NO SEU PATUÁ:

-RAMINHOS DE ARRUDA, GUINÉ OU ALECRIM: ESSAS PLANTAS SÃO CONSIDERADAS FONTES DE SORTE DA PRÓPRIA NATUREZA. ELAS TAMBÉM AJUDAM A ABRIR OS CAMINHOS E FAZEM COM QUE A PESSOOA QUE AS CULTIVA TENHA MAIS FELICIDADE E DINHEIRO NO LAR. TAMBÉM AJUDAM A AUMENTAR A ENERGIA DESSES AMULETOS. USE SEMPRE ESSES RAMINHOS TRITURADOS DENTRO DO PATUÁ DA COR QUE QUISER.

-ORAÇÕES: SE VOCÊ ESTÁ CUMPRINDO UMA PROMESSA ATRAVÉS DE ORAÇÕES, MONTE UM PATUÁ COM PANO BRANCO E, DENTRO, COLOQUE UM PAPELZINHO COM AS PRECES QUE VEM REALIZANDO, DOBRADO QUATRO VEZES. AS ORAÇÕES, QUANDO ESCRITAS E COLOCADAS DENTRO DESTES SAQUINHOS, PODEM SER CARREGADAS NA BOLSA OU MESMO NO BOLSA DA CAMISA. ALÉM DE ESCREVER ORAÇÕES, VOCÊ PODE FAZER PATUÁS PARA O AMOR E PARA A CONQUISTA, MISTURANDO AS PLANTAS QUE CITEI A UM PEDACINHO DE PAPEL COM O NOME DA PESSOA AMADA, COLOCANDO TUDO DENTRO DE UM SAQUINHO.

-ARROZ E FEIJÃO: PARA OS BRASILEIROS, ISSO É SINÔNIMO DE BARRIGA CHEIA, PROSPERIDADE E FARTURA.ENTÃO MONTAR UM PATUÁ COM PANO BRANCO E GRÃOS DE ARROZ E FEIJÃO É UMA BOA PEDIDA PARA QUEM DESEJA QUE NUNCA FALTE NADA NO LAR.

-MOEDAS E NOTAS DE DINHEIRO: UMA MOEDINHA OU UMA NOTA DE PEQUENO VALOR CAI BEM NUM PATUÁ FEITO PARA ATRAIR MAIS SORTE NAS FINANÇAS.

-PEDRINHAS DE SAL GROSSO: O SAL É UM ELEMENTO QUE AJUDA A NEUTRALIZAR AS ENERGIAS RUINS QUE LANÇAM CONTRA A SUA VIDA. ALÉM DISSO, AFASTA MAUS ESPÍRITOS E AJUDA A ABRIR CAMINHOS.

-TALISMÃS: TODO TIPO DE TALISMÃS, DESDE QUE SEJA UMA MINIATURA, ALGO BEM PEQUENO, SERVE PARA COMPOR O PATUÁ. FIGAS,IMAGENS DE ESTRELA, LUA, SANTO, ANJO. QUALQUER ELEMENTO, QUANDO COLOCADO NUM SAQUINHO DE UM PATUÁ, TEM SUAS ENERGIAS POSITIVAS AUMENTADAS.

-SEMENTES DE ROMÃ: ELAS SÃO MUITO USADAS NA CRENDICE POPULAR PARA ATRAIR SORTE EM TUDO, PRINCIPALMENTE NA VIRADA DO ANO. AÍ VAI UMA DICA: NO REVEILLON,CHUPE TRÊS SEMENTINHAS E GUARDE-AS NO BOLSO. NO DIA 6 DE JANEIRO, COLOQUE AS TRÊS SEMENTES DENTRO DE UM SAQUINHO BRANCO E COSTURE COM LINHA TAMBÉM BRANCA. ESTÁ PRONTO O SEU PATUÁ PARA O ANO INTEIRO

Um comentário:

htt://omeuremedioemeutrico.blogspot.com disse...

Olá,eu queria muito saber qual é o meu guia espiritual,e qual patúa usar.obrigada, mil bjs e fique com deus.