Seguidores

domingo, 7 de junho de 2009

ORAÇÃO Á SAGRADA MÃE OXUM




"Oração à Sagrada Mãe Oxum - Deusa do Amor Divino" ***
por Valdeli da Silva

Sagrada Mãe Oxum, Trono do Amor na Criação Divina de Meu Deus! Deus que a tudo criou , em nada deixou de imantar com a essência do Vosso Amor. Amor às Estrelas, Amor a Todo o Universo, Amor ao nosso Planeta Terra, habitado por nós, seres humanos, encarnados ou desencarnados, que na nossa evolução retornamos ao nosso ponto de partida que é o Nosso Deus e em nossa caminhada está o Vosso Amor, Minha Mãe Divina. O Vosso amor está nas plantas, que nos fornecem o ar que respiramos, e absorvem os nossos negativismos energéticos eólicos, nos fornecem, por amor, seus frutos, para o nosso alimento, suas folhas para a cura de nossas enfermidades materiais e espirituais, e também por amor nos alucina com teus perfumes. O Vosso Amor está nos animais, que nos dão com seus modos de sobrevivência, o exemplo de como devemos Amar uns aos outros respeitando a Lei Divina da Cadeia Alimentar. O Vosso Amor está no brilho dos minerais, que inebriam nossos olhos com sua pureza! Está na pureza das águas que, mesmo sem olor e sem odor, são saborosas, pois tem o sabor do Vosso Amor. Ah! Sagrada Mãe Oxum, que está presente em todas as concepções de todas as espécies, Cristalinas; Minerais; Vegetais; Ígneas; Eólicas; Telúricas e Aquáticas, eu neste momento, por Amor, venho lhe agradecer por me conceder a honra de ser Vosso filho! E por Amor levarei a Vossa essência onde eu estiver! Que a Tua essência Divina esteja sempre presente, no meu sorriso; no meu abraço; no meu olhar; nas minhas palavras e até mesmo no meu silêncio quando este se fizer necessário! Hoje bem sei que a Maçã, um de teus símbolos Sagrados, é colocada nas fabulas como um elemento negativo na vã intenção de acinzentar o Vosso Amor, mas Vós na Tua Grandeza e Sabedoria sabeis que Tudo tem seu propósito, pois é a Maçã do Amor, tão apreciada pelos casais apaixonados, o símbolo maior dos eternos enamorados. Não morder a "Maçã do Amor", afastando-a de sua vida, não habilita ninguém ao "Paraíso". Um ser assim não evoluiu; isolou-se do que mais temia ou não aceitava como natural!
Salve Nossa Senhora Aparecida, Nossa Mãe Oxum, Trono do Amor!
Aiê iê Oxum!
************************************************Nota:*** Oxum
Senhora soberana das águas doces. Todos os rios, lagos, lagoas e cachoeiras

Nenhum comentário: