Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ORAÇÃO PELAS TREZE ALMAS AFLITAS


ORAÇÃO PELAS TREZE ALMAS AFLITAS
Treze Almas aflitas! Treze Almas Aflitas! Creiam! Confiem! Esperem em Jesus! Venham a Ele, porque só Ele lhes renovará a esperança, a fé e a confiança! Treze Almas aflitas! Venham a Jesus, porque ELE as guiará em direção ao Bem, à Verdade e à Luz! Treze Almas Aflitas! Jesus é o Nosso Divino Mestre, mas é também nosso Irmão! Aprendam a amá-lo e deixem que Ele as ame, pois só assim poderão receber sua paz e todas as consolações de que tanto necessitam para seu re fazimento espiritual, praticando todo Bem e se livrando de todo Mal! Treze Almas Aflitas! Treze Almas aflitas! Jesus é com certeza o melhor amigo, o mais doce amparo e o mais seguro abrigo! Treze Almas Aflitas! Treze Almas Aflitas! Aprendam, com os anjos e com Jesus, a orar, perdoar e amar, porque só desta forma receberão toda a justiça, toda a compaixão e todas as bênçãos dos Céus! Abram o coração e cada uma peça por si e por mais uma! E Mais uma pedirá por ela e por mais uma! E mais uma pedirá por outra! E pedindo por si mesmas e umas pelas outras, tantas pedindo por tantas, muitas, muitas chegarão a Deus! Treze Almas Aflitas! O mundo é redondo; o Céu é redondo! Formem uma roda: peçam por si e por todas; então, quando de mãos dadas cultivarem a humildade, a bondade, o amor e a fraternidade, terão recebido a iluminação necessária para enxergar, enfim, a verdadeira felicidade! Assim, Treze almas aflitas, quando vocês forem benditas e quando forem muito mais que Treze na Glória de Deus, orem por mim na amplidão dos Céus! Orem por nós, em nome e pelo Amor de Deus! Treze Almas Aflitas! Sigam Jesus! Vivam em Paz! Ressurjam na Luz! Treze Almas Aflitas! Deus as abençoe, Jesus as proteja e a mim também! Que seja assim! Amém! Amém! Amém! Clara Luz

5 comentários:

Anônimo disse...

Oração da Almas Aflitas

Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço.
Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos coraçoes sangrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde(MAM) estiver neste momento,e traga seu espírito até mim(RI) amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(MAM)jamais deseje outra mulher,e que ele tenha olhos só para mim (RI).trazendo para mim(MAM):Ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura,vai trazer para mim(MAM)de volta o mais rápido possível,louco e muito louco,muito apaixonado,que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que(MAM)ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo,que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (RI)Que se sinta muito bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone. Que(MAM)sinta tesão somente por mim (RI),e não consiga parar de pensar em nós dois juntos,e que não queira sair !!!!sozinho a não ser em minha !
companhia. Assim seja assim será, assim esta feito. Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (MAM)não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (RI). Que(MAM)fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele somente eu (RI) terei esse poder. Que (MAM) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (MAM) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim faça (MAM)sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (MAM), somente para mim(RI). Agradeço por estar ATENTENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de fazer (MAM) dizer para !
mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separa!
de MIM
(RI). Ainda que(MAM) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que(MAM)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo(RI).Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (MAM) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

Anônimo disse...

Oração da Almas Aflitas

Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço.
Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos coraçoes sangrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde(e.d.o) estiver neste momento,e traga seu espírito até mim(m.r.l.s) amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(e.d.o)jamais deseje outra mulher,e que ele tenha olhos só para mim (m.r.l.s).trazendo para mim(e.d.o):Ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura,vai trazer para mim(e.d.o)de volta o mais rápido possível,louco e muito louco,muito apaixonado,que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que(e.d.o)ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo,que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (m.r.l.s)Que se sinta muito bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone. Que(e.d.o)sinta tesão somente por mim (m.r.l.s),e não consiga parar de pensar em nós dois juntos,e que não queira sair !!!!sozinho a não ser em minha !
companhia. Assim seja assim será, assim esta feito. Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (e.d.o)não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (m.r.l.s). Que(e.d.o)fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele somente eu (m.r.l.s) terei esse poder. Que (e.d.o) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (e.d.o) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim faça (e.d.o)sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (e.d.o), somente para mim(m.r.l.s). Agradeço por estar ATENTENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de fazer (e.d.o) dizer para !
mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separa!
de MIM
(m.r.l.s). Ainda que(e.d.o) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que(e.d.o)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo(m.r.l.s).Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (e.d.o) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

Anônimo disse...

Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço.
Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos coraçoes sangrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde(e.d.o) estiver neste momento,e traga seu espírito até mim(m.r.l.s) amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(e.d.o)jamais deseje outra mulher,e que ele tenha olhos só para mim (m.r.l.s).trazendo para mim(e.d.o):Ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura,vai trazer para mim(e.d.o)de volta o mais rápido possível,louco e muito louco,muito apaixonado,que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que(e.d.o)ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo,que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (m.r.l.s)Que se sinta muito bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone. Que(e.d.o)sinta tesão somente por mim (m.r.l.s),e não consiga parar de pensar em nós dois juntos,e que não queira sair !!!!sozinho a não ser em minha !
companhia. Assim seja assim será, assim esta feito. Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (e.d.o)não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (m.r.l.s). Que(e.d.o)fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele somente eu (m.r.l.s) terei esse poder. Que (e.d.o) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (e.d.o) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim faça (e.d.o)sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (e.d.o), somente para mim(m.r.l.s). Agradeço por estar ATENTENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de fazer (e.d.o) dizer para !
mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separa!
de MIM
(m.r.l.s). Ainda que(e.d.o) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que(e.d.o)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo(m.r.l.s).Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (e.d.o) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.

Anônimo disse...

Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço.
Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos coraçoes sangrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde(e.d.o) estiver neste momento,e traga seu espírito até mim(m.r.l.s) amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(e.d.o)jamais deseje outra mulher,e que ele tenha olhos só para mim (m.r.l.s).trazendo para mim(e.d.o):Ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura,vai trazer para mim(e.d.o)de volta o mais rápido possível,louco e muito louco,muito apaixonado,que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que(e.d.o)ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo,que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (m.r.l.s)Que se sinta muito bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone. Que(e.d.o)sinta tesão somente por mim (m.r.l.s),e não consiga parar de pensar em nós dois juntos,e que não queira sair !!!!sozinho a não ser em minha !
companhia. Assim seja assim será, assim esta feito. Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (e.d.o)não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (m.r.l.s). Que(e.d.o)fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele somente eu (m.r.l.s) terei esse poder. Que (e.d.o) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (e.d.o) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim faça (e.d.o)sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (e.d.o), somente para mim(m.r.l.s). Agradeço por estar ATENTENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de fazer (e.d.o) dizer para !
mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separa!
de MIM
(m.r.l.s). Ainda que(e.d.o) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que(e.d.o)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo(m.r.l.s).Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (e.d.o) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a

Anônimo disse...

Oração da Almas Aflitas

Ele vai voltar Almas santas e benditas, abençoadas de Deus e das três pessoas da santíssima trindade, vós fostes como eu, e eu como vós, nem mais nem menos. Assim, fazei o que vos peço.
Invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos coraçoes sangrados e das lágrimas derramadas por amor,para que se dirija até onde(MAM) estiver neste momento,e traga seu espírito até mim(RI) amarrando-o definitivamente ao meu,que seu espirito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(MAM)jamais deseje outra mulher,e que ele tenha olhos só para mim (RI).trazendo para mim(MAM):Ar move,fogo transforma,agua forma,terra cura,vai trazer para mim(MAM)de volta o mais rápido possível,louco e muito louco,muito apaixonado,que dessa vez ele fique definitivamente em meus braços. Que(MAM)ame somente a mim, e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo,que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu (RI)Que se sinta muito bem ao meu lado,que sinta minha falta e venha ao meu encontro,e me peça para que eu nunca o abandone. Que(MAM)sinta tesão somente por mim (RI),e não consiga parar de pensar em nós dois juntos,e que não queira sair !!!!sozinho a não ser em minha !
companhia. Assim seja assim será, assim esta feito. Pela tua força e pelo teu poder, te peço, atende o meu pedido. Que (MAM)não durma se não estiver ao meu lado, que esteja a todo momento atormentado de remorsos, que o corpo dele queime de desejo por mim (RI). Que(MAM)fique cego para outras mulheres, que não consiga ver ninguém como mulher que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele somente eu (RI) terei esse poder. Que (MAM) não consiga nunca mais fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer que o corpo dele não corresponda, e ele não consiga nem tocar em ninguém. Que (MAM) deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ou ver minha foto e comece a pensar em mim faça (MAM)sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que amarre (MAM), somente para mim(RI). Agradeço por estar ATENTENDO ao meu PEDIDO. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de fazer (MAM) dizer para !
mim hoje que vai e quer ficar comigo e que nunca vai se separa!
de MIM
(RI). Ainda que(MAM) resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim, nao consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que(MAM)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo pra ficar comigo(RI).Confio no poder DAS ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o pedido de fazer (MAM) ficar dominado aos meus pés. Sei que me ajudará. E assim será, e assim está feito, você já é meu, e está amarrado debaixo do meu pé esquerdo! Eu publicarei por sete dias essa oração ao seu favor ALMAS DESESPERADAS E AFLITAS. Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreram afogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados e degolados. Rogo a Deus e ao divino espírito Santo, que lhes deem luz, e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus, Vinde a mim falar e dizer bem claro, isto que vos peço.
19 de maio de 2011 16:25
Anônimo disse...