Seguidores

sábado, 6 de junho de 2009

ORAÇÃO DAS ESTRELAS


Quinta-feira, 1 de Novembro de 2007

ORAÇÃO DAS ESTRELAS

Muitas vezes uma oração , reza brava , benzedura , vale mais que mil trabalhos de magia. A questão é: Como se ressitar , a hora em que se faz a prece , o dia , a lua , tudo influencia num bom resultado. O povo cigano , trabalha muito com as infuencias da lua , pois sabemos que a lua tem grande influencia em nossas vidas.
Oração das Estrelas
Valei-me a oração das estrelas que são nove. Juntem-se todas as nove estrelas e vão dar nove abalos no coração de fulano. Se ele estiver bebendo , não beberá. Se estiver comendo não comerá. Se estiver dormindo , não dormirá enquanto não vier falar-me. Valei-me a oração das estrelas! Se a oração das estrelas não me valer , valei-me as sete camisas do menino Jesus. Se as sete camisas não me valerem , valei-me a hóstia consagrada. Se a hóstia não me valer , fulano , tu correrás atrás de mim como São Marcos correu ao pé da igreja pela mulher de Caim. Fulano , Deus acaba tudo quando quer e eu acabarei com tudo quando quiser, com todos os pensamentos que tiveres com outras. Só poderás olhar para mim. Rezar um Pai Nosso , uma Ave Maria , uma Glória ao Pai , oferecendo à Nossa Senhora do Desterro e da Conceição.Claro que particularmente, você invocar as energias ao universo, trazer um amor, sem ter que sitar nomes e melhor. Pois as vezes queremos uma coisa impossivel, que não esta em nosso caminho, e pelo o poder da oração , acabamos de conseguir o que queremos, aquela pessoa que tanto desejamos ter. Mas você parou para pensar, se você futuramente ainda amara esta pessoa? Será que não é empolgassão de sua parte ?Pois devemos pensar bem antes de querer prender uma pessoa em nosso caminho. Pois futuramente podemos estar fazendo mal a nós mesmo e para esta pessoa tambem.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI A ORAÇAÕ DAS ESTRALAS TO COMFIANTES QUE MEU DESEJO SE LEALIZE O MAIS RAPIDO POSSIVEL . AMEM