Seguidores

quarta-feira, 3 de junho de 2009

PROCURANDO POR LINHA GEOPÁTICA




Pegue dois pedaços de arame que seja do mesmo tamanho. Entorte os dois pedaços de arame para que fiquem nessa forma ¬. Segure os pedaços de arame na palma da mão, deixando o pedaço pequeno se estender cerca de 1.5 centímetros do dedo indicador. Feche a mão, controlando a tensão do arame com o polegar. Quando segurando os arames, a pressão deve ser moderada para permitir que a parte mais longa do arame gire livremente mas sem estar muito solto.

Respire fundo, relaxe seu corpo e fique em uma postura com a coluna ereta. Limpe sua mente, tente bloquear todos os pensamentos que vier na sua cabeça. Se concentre no que está procurando como por exemplo: "Linhas geopáticas ou linhas nocivas à saúde...". Ande vagarosamente de uma ponta à outra de um cômodo notando qualquer movimento que as varinhas podem fazer. À medida que estiver andando, as varinhas irão se movimentar para fora ou para dentro. Se as varinhas se abrirem ou se elas se cruzarem para dentro, isso quer dizer que há linhas geopáticas naquele local.

Ao achar as linhas geopáticas, tente mudar seus móveis que estiver no local dos raios para qualquer outro lugar da casa onde esteja livre dessas linhas. Se linhas geopáticas foram encontrados em seu quarto e cruzando a sua cama, mova o mais rápido possível para outro canto de seu quarto. Essa é a melhor maneira de evitar que as linhas geopáticas te afete. Para eliminar esses raios, consulte um especialista nessa área, assim podendo eliminar ou distorcer as Linhas Geopáticas para outros lugares mas é sempre bom se elas forem eliminadas do que distorcidas assim evitando de causar problemas para outras pessoas.

Nenhum comentário: