Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ORAÇÃO-CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO


CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS: MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM VÓS DEPOSITO TODA A MINHA CONFIANÇA E ESPERANÇA. VÓS QUE SABEIS TUDO, PAI, O SENHOR DO UNIVERSO. SOIS O REI DOS REIS. VÓS QUE FIZESTES O CEGO VER, O PARALÍTICO ANDAR, O MORTO VOLTAR A VIVER, O LEPROSO SE CURAR. VÓS QUE VEDES AS MINHAS AFLIÇÕES, AS MINHAS LÁGRIMAS, BEM SABEIS DIVINO CORAÇÃO COMO PRECISO ALCANÇAR ESTA GRAÇA (PEDE-SE A GRAÇA COM FÉ). A MINHA CONVERSA CONVOSCO ME DÁ ÂNIMO E ALEGRIA DE VIVER SÓ DE VÓS, ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA (PEDE-SE NOVAMENTE A GRAÇA). FAZEI SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, QUE ANTES DE TERMINAR ESTA CONVERSA DENTRO DESSES NOVE DIAS, ALCANCE ESTA TÃO GRANDE GRAÇA. E PARA VOS AGRADECER, PUBLICAREI ESTA GRAÇA PARA QUE OS HOMENS APRENDAM A TER FÉ E CONFIANÇA EM VÓS. ILUMINAI MEUS PASSOS, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, ASSIM COMO ESTA VELA ESTÁ NOS ILUMINANDO E TESTEMUNHANDO A NOSSA CONVERSA. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU TENHO CONFIANÇA EM VÓS. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU TENHO CONFIANÇA EM VÓS. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, AUMENTAI A MINHA FÉ. POR UMA GRAÇA ALCANÇADA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oração das almas

Esta oração destian-se a pedir ajuda em qualquer caso de desepero.

Almas santas e benditas, abençoadas
de Deus e das três pessoas da
santíssima trindade, vós fostes
como eu, e eu coo vós, nem mais
nem menos. Assim, fazei o que vos peço.

[ Neste momento fazer o peido do que se quer conseguir ]

Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e
desesperados, aqueles que morreram
afogados, com sede e fome,
e aqueles que morreram queimados e
degolados. Rogo a Deus e ao divino
espírito Santo, que lhês dêem luz,
e alguma destas almas, que estiver
perto de ver a face de Deus,
Vinde a mim falar e dizer bem claro,
isto que vos peço.

[ Neste momento, fazer novamente o pedido que se quer conseguir ]

Que eu Rogarei a Deus por vós.
Vinde sem estrondo e sem alvoroço,
comigo falar em sonho, os poderes
de Deus pai, Deus filho e Deus espírito
santo, vos peço que façam meu pedidos por aquelas palavras da
consagração, assim vos peço que
mande uma destas almas vir,
sem erro nenhum, e bem claro,
comigo falar neste lugar.

No final desta oraçao, reza-se 3 pais nossos, 3 aves maria, 3 glória ao Pai e uma salve
rainha, em intenção das almas.
obrigado minhas santas almas !!!!